Marlon Wayans e Terrence J vão juntos a protesto antirracista nos EUA
O ator Marlon Wayans, conhecido por filmes como "As Branquelas", e o apresentador Terrence J foram juntos a protestos antirracistas em Washington, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Wayans disse que espera conseguir uma mudança permanente com as manifestações.
Uma onda de protestos teve início nos EUA e se espalhou pelo mundo após a morte do segurança negro George Floyd, que foi sufocado por um policial branco durante uma abordagem em Minneapolis, no mês passado.
Vários artistas e personalidades se manifestaram em repúdio à forma como os cidadãos negros são tratados em todo o mundo.
Algumas dessas celebridades também foram às ruas, como Marlon Wayans e Terrence J, que levaram cartazes e participaram de passeatas na capital Washington.
"Não há nada de novo... Terrence e eu viemos gritando isso há anos. #BLACKLIVESMATTER, agora que o mundo está gritando isso conosco, espero que possamos obter alguma mudança permanente", escreveu Wayans nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.