Mr. Bungle, banda de Mike Patton, lança música crítica aos EUA; ouça
Mr. Bungle, banda de rock experimental que tem entre seus integrantes o cantor Mike Patton - do Faith No More -, lançou ontem seu primeiro single desde que o grupo voltou à ativa no ano passado sob a liderança do músico.
Intitulado "USA", o single é um cover de "Fuck the USA", da banda britânica The Exploited. Desde 1999, quando lançou o álbum "California", o grupo não lançava nenhuma nova música.
Na letra do single, a banda diz que "realmente não há nada de bom nos Estados Unidos", um país onde "os ricos não se incomodam com aqueles que sofrem" e que "você precisa pagar quando vai ao hospital".
Ouça a música:
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.