Ator de X-Men pede desculpa por compartilhar vídeo contra protestos raciais
O ator Evan Peters pediu desculpas, no Twitter, por compartilhar um vídeo que parecia apoiar a ação violenta de policiais contra os protestos que eclodiram pelos EUA desde a morte do segurança negro George Floyd, que foi filmado sendo asfixiado por um policial branco.
O vídeo retuitado por Peters mostrava um homem assistindo ao noticiário e comemorando quando via os policiais usando táticas violentas para reprimir os protestos.
"Eu não apoio o homem assistindo ao noticiário naquele vídeo, que eu deletei. Eu repostei aquele vídeo acidentalmente. Estou muito perturbado que ele tenha ido parar no meu perfil. Eu peço desculpas sinceras se alguém se ofendeu. Eu apoio o Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) com todo o coração", escreveu Peters.
O movimento Black Lives Matter tem assumido um papel de liderança nos protestos pelos EUA. Peters é conhecido pelo papel de Mercúrio nos filmes de "X-Men" e por interpretar diversos personagens em temporadas diferentes de "American Horror Story".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.