Topo

Michael Jai White quer interpretar Lanterna Verde em futuro filme da DC

23.fev.2020 - Michael Jai White durante cerimônia do evento American Black Film Festival - Leon Bennett / WireImage
23.fev.2020 - Michael Jai White durante cerimônia do evento American Black Film Festival Imagem: Leon Bennett / WireImage

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 13h06

O astro de "Arrow", Michael Jai White, disse que gostaria de interpretar o Lanterna Verde John Stewart em um possível próximo filme da DC Comics. A revelação do ator foi feita em um vídeo gravado para o perfil "Geek House Show", no Instagram.

"Me perguntaram qual personagem eu gostaria de interpretar no universo Marvel ou DC. Eu vou responder pelo universo DC, um personagem chamado John Stewart, porque é isso que querem que eu interprete, então não posso decepcionar os fãs", disse Michael.

Ainda existem alguns personagens da DC Comics que não foram adaptados para os cinemas. De acordo com o portal Comic Book, com Geoff Johns atualmente escrevendo um roteiro para um possível novo filme da "Tropa dos Lanternas Verdes", os fãs podem começar a imaginar quem interpretariam os papéis.

Em outubro do ano passado, Michael Jai White já havia brincado com o personagem. Em publicação nas redes sociais, o ator compartilhou uma arte de si mesmo como John Stewart e sua mulher, Gillian White, como a personagem Vixen.