Topo

Homem-aranha: J. K. Simmons pode voltar em filmes da Marvel

J. K. Simmons no papel do editor John Jonah Jameson, personagem de "Homem-Aranha" - Reprodução
J. K. Simmons no papel do editor John Jonah Jameson, personagem de 'Homem-Aranha' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 16h03

O ator J. K. Simmons contou que pode voltar a fazer parte do elenco do próximo filme da saga de Homem-Aranha. Ele interpretou o editor-chefe do Daily Bugle, J. Jonah Jameson, nos filmes de 2002, 2004 e 2007, com o diretor Sam Raimi.

Em entrevista para o programa Couch Surfing, da PeopleTV, o ator contou que tem contrato para mais dois futuros filmes do herói da MCU, mas ressaltou que os estúdios não são obrigados a usá-lo. "É ótimo ter essa oportunidade, conforme as coisas evoluem, de ser um dos remanescentes dos filmes anteriores", contou.

Além disso, ele relembrou como foi sua experiencia nas audições para viver o personagem. "Os produtores e o pessoal da Sony precisavam se convencer, porque obviamente havia muito mais atores de alto nível que eles tinham em mente e que ajudariam nas bilheterias", disse Simmons. "Foi muito estressante", completou.

"Isso incluiu uma cena em que o Duende Verde invade as janelas e me pega pela garganta, me levanta no ar e me estrangula", lembra Simmons. "Estou segurando as páginas do roteiro, lendo a cena na audição, mas, ao mesmo tempo, tentando...", disse enquanto fazia um barulho fingindo que estava sendo engasgado.