Topo

Sidney Magal vai virar 'professor de lambada' em live beneficente

Sidney Magal - Divulgação
Sidney Magal Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 21h27

Sidney Magal é conhecido por ser dono de uma voz potente e sensual, além de um gingado inimitável. O cantor, dono de hits como "Sandra Rosa Madalena" e outras músicas, resolveu dar aulas de lambada ao público através das redes sociais.

A live de Magal, programada para amanhã as 19h, trará o icônico artista ensinando os passos de lambada para seus seguidores. Tudo por uma boa causa: ele pretende arrecadar doações para instituições de caridade.

Na semana passada, o canal de Magal no YouTube publicou um anúncio da live, onde ele canta "O Meu Sangue Ferve Por Você", outro de seus grandes sucessos. O evento, chamado #LambaLive, será exibido pela mesma plataforma.

Neste ano, uma cinebiografia de Magal estava prevista para estrear nos cinemas. O longa tem a direção de Paulo Machline, e originalmente estava programado para chegar às telas em julho. A obra contará a trajetória do artista, assim como a relação dele com a mulher, Magali West.

José Loreto, que viverá o cantor Sidney Magal no cinema, chegou a dar uma palhinha do que está por vir em suas redes sociais. Ao som de uma estilizada "O Meu Sangue Ferve por Você", o ator postou um vídeo no Instagram dançando como o cantor.

"Sextando ou Magalizando?", escreveu Loreto ao compartilhar o vídeo, em que reproduziu os trejeitos e expressões de Magal.