Topo

Lady Gaga vira 'caminhoneira' para ajudar a distribuir novo álbum

Lady Gaga incorpora a "caminhoneira" e faz entregas de novo álbum  - Reprodução/Instagram
Lady Gaga incorpora a "caminhoneira" e faz entregas de novo álbum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 17h57

Lady Gaga lançará seu sexto álbum de estúdio daqui a dois dias, e tem intensificado as ações para lembrar aos fãs que seu novo trabalho está prestes a sair do forno.

Hoje, ela apareceu em seu perfil no Instagram de uma forma diferente: ela posou dentro de um caminhão, devidamente paramentada com máscara de proteção temática ao seu "Chromática", nome de seu novo disco. O veículo foi todo personalizado com o tema do álbum.

"Entregando o 'Chromatica' eu mesma a todos os varejistas do mundo... No 'Chromatica', o tempo e a distância não existem", escreveu a cantora e atriz vencedora do Oscar no ano passado por "Nasce Uma Estrela". Este é seu primeiro trabalho solo desde "Joanne", de 2016.

Nesta semana, Gaga lançou mais um single do novo trabalho: "Rain on Me", parceria com Ariana Grande, que se tornou a maior estreia internacional no Spotify Brasil. Antes, ela havia liberado "Stupid Love" como primeiro single de "Chromática".

Mais cedo, a artista americana anunciou vários produtos temáticos de sua "nova era" e vai vendê-los aqui no Brasil por meio de uma loja online.

Além do CD físico, a loja feita em parceria com a gravadora Universal Music oferece também uma fita cassete, dois modelos diferentes de disco de vinil, duas camisetas temáticas do álbum. Também está disponível um kit com o CD, a camiseta com a capa do álbum e um card autografado pela cantora.

O material já está em pré-venda e os produtos devem começar a ser entregues já no dia 12 de junho. Mas atenção, como os fãs de Gaga são ligeiros, a fita cassete já está esgotada.