Spotify remove limite de 10 mil músicas salvas na biblioteca
Os usuários do Spotify não terão mais que escolher entre suas músicas preferidas para compor sua biblioteca. A plataforma de streaming confirmou ao UOL que o limite de 10 mil músicas salvas foi removido ao redor do mundo, incluindo no Brasil.
O aplicativo chamou a atualização de "experiência de biblioteca ilimitada". A mudança afeta tanto músicas individuais salvas pelos usuários na biblioteca quando álbuns completos, erradicando a temida notificação de "memória cheia" da plataforma.
Funcionalidades não afetadas
Uma coisa que a remoção do limite não afeta, no entanto, é a capacidade de salvar músicas para ouvir offline. Neste caso, o teto continua sendo de 10 mil faixas por dispositivo, com um limite de 5 dispositivos por usuário.
Dez mil também segue sendo o número máximo de músicas em uma mesma playlist. Apenas a seção "músicas salvas" do Spotify sofre mudanças.
Pedido dos usuários
O Spotify notou que esta é uma modificação bastante pedida nos fóruns abertos ao público. Segundo a empresa, mais de 12,5 mil usuários apoiaram a sugestão por lá desde 2014, quando foi postada originalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.