PUBLICIDADE
Topo

'Last Night in Soho': novo filme de Edgar Wright é adiado para 2021

 Anya Taylor-Joy e Matt Smith em "Last Night in Soho", novo filme de Edgar Wright previsto para 2021 - Reprodução/Instagram @lastnightinsohomovie
Anya Taylor-Joy e Matt Smith em 'Last Night in Soho', novo filme de Edgar Wright previsto para 2021 Imagem: Reprodução/Instagram @lastnightinsohomovie

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 14h48

"Last Night in Soho", próximo filme de terror psicológico de Edgar Wright ("Em Ritmo de Fuga"), foi adiado de 25 de setembro deste ano para 23 de abril de 2021, por causa da pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito pelo diretor em um post no Twitter.

"Assombrado pelo passado de outra pessoa, mas nos vemos no futuro... É verdade que #LastNightInSoho ainda não foi finalizado devido à covid-19. Mas estou entusiasmado por todos vocês experimentarem, em uma tela grande perto de você, em 23 de abril de 2021", disse Edgar na postagem.

"Last Night In Soho" narra a história de uma jovem garota, apaixonada por design de moda, que misteriosamente é capaz adentrar a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Com roteiro de Edgar Wright e de Krysty Wilson-Cairns ("1917"), o longa tem no elenco nomes como Anya Taylor-Joy ("Fragmentado"), Matt Smith ("Doctor Who") e Thomasin McKenzie ("JoJo Rabbit"), entre outros.

Filmes e séries