Topo

Cantor paraibano Genival Lacerda é internado após sofrer AVC

Genival Lacerda sentia dores de cabeça há dias, mas não foi ao hospital por medo de contrair o novo coronavírus - Reprodução
Genival Lacerda sentia dores de cabeça há dias, mas não foi ao hospital por medo de contrair o novo coronavírus Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 16h32

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital D'Ávila, na zona norte de Recife, após sofrer um AVC na madrugada de hoje.

João Lacerda, filho do cantor, afirma que ele está em observação e deve permanecer no hospital por pelo menos seis dias.

João afirma que o pai já sentia dores de cabeça há alguns dias, mas evitou ir ao hospital por medo de contrair o novo coronavírus.

De madrugada, ao passar mal em casa, foi levado ao Hospital da Unimed:

"Lá ele fez vários exames e depois foi transferido para o Hospital D'Ávila devido ao risco de ser infectado pela covid-19. Agora estamos esperando o médico conversar conosco sobre o quadro de saúde dele, mas as taxas estão alteradas", relata João Lacerda ao Jornal do Commercio.

Autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique", Genival Lacerda já gravou ao lado de nomes importantes do forró: Edgard Ferreira, Rosil Cavalcanti, Buco do Pandeiro e Maruim.