Pamela Anderson detona filme de 'Baywatch': 'O charme só funciona na TV'
Pamela Anderson confessou que não gosta da versão cinematográfica de "Baywatch: S.O.S. Malibu". Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", ela contou que, apesar de ter feito uma participação especial no longa de 2017, não curtiu o resultado quando assistiu.
"Eu não gostei", disse. "Vamos deixar séries de TV ruins continuarem sendo apenas séries de TV ruins. Esse é o charme de 'Baywatch', sabe? Tentar fazer filmes dessas séries é apenas estragá-las".
Filme e série
A série "S.O.S. Malibu" original ficou no ar entre 1989 e 2001. Anderson interpretou a salva-vidas C.J. Parker em "apenas" 111 dos 242 episódios da série, mas a personagem se tornou icônica, catapultando a carreira da atriz.
C.J. apareceu brevemente no filme de 2017, que foi protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario e Priyanka Chopra. O filme foi um sucesso moderado de bilheteria, arrecadando US$ 177 milhões ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.