Topo

Filmes e séries


Pamela Anderson revela que foi traída por namorado da seleção francesa

Pamela Anderson - Getty Images
Pamela Anderson Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 08h53

A atriz e modelo Pamela Anderson, 51, revelou hoje no Instagram que foi traída pelo namorado, o jogador e campeão mundial de futebol pela França, Adil Rami. A revelação foi feita acompanhada de uma foto em preto e branco da atriz junto com o jogador.

No texto, Pamela escreve que é difícil de aceitar. "Os últimos (ou mais) dois anos da minha vida foram uma grande mentira", disse. "Fui enganada. Como foi levada a crer que estava em um grande romance? Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava levando uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre outros jogadores, que têm namoradas em apartamentos perto de onde vivem suas esposas. Ele chamava esses homens de monstros".

A modelo completa: "Mas é pior. Ele mentiu para todos. Como é possível controlar o coração e a mente de duas mulheres como ele fez. Eu tenho certeza que há outras. Ele é um monstro. Como eu pude ajudar tantas pessoas (no serviço nacional de violência doméstica dos Estados Unidos) e não ter tido a sabedoria suficiente para me ajudar".

Rami e Pamela namoraram por pouco mais de um ano e dividiam uma casa nos arredores de Marselha, na França. A atriz, famosa por seu papel como uma salva-vidas sexy em "S.O.S. Malibu", comemorou junto com a seleção francesa o título da Copa do Mundo, chegando até a posar com a taça.

Logo após a Copa, segundo o TMZ, Rami deu a Pamela um anel da Cartier. Recentemente, pediu a atriz em casamento, mas Pamela disse não à proposta e saiu de casa.

Pamela Anderson tem dois filhos e já foi casada quatro vezes, Tommy Lee (1995 a 1998), Kid Rock (2006 a 2007) e duas vezes com Rick Salomon (2007 a 2008) e (2014 a 2015).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries