Topo

Live de Anitta tem falha, mas encanta com cenários e looks: 'Ao vivo mesmo'

Anitta encanta fãs em live com show de cenários e looks: "É ao vivo mesmo" - reprodução/YouTube
Anitta encanta fãs em live com show de cenários e looks: 'É ao vivo mesmo' Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 21h38

Anitta encantou fãs hoje, na live #LatinosUnidos, no YouTube e na TV. A transmissão ocorreu na casa dela, a exemplo do que tem acontecido com o programa "Anitta Dentro da Casinha", do Multishow, e mostrou vários cenários e looks diferentes para cada música, mas também teve falhas técnicas. Segundo ela, os problemas ocorreram na transmissão do sinal para o México, país que repassaria as imagens para o restante da América Latina.

"E aí, gente? Vocês estavam achando que era gravado... Não é gravado, é ao vivo mesmo. Já aconteceu tudo quanto foi coisa. Meu fone caiu, quebrou, cantei sem fone. Vocês não tinham reparado, não? Não tinha como ser gravado um negócio desse", afirmou ela, referindo-se aos momentos em que a imagem ficava preta. "Esse falha era pra provar que era ao vivo mesmo.
Acontece!", publicou no Twitter.

A cantora falou pouco durante a live, e a maioria das intervenções —como a leitura dos comentários feitos por pessoas de toda a América Latina—ficou a cargo de Hugo Gloss, o apresentador que teve de improvisar quando a transmissão tinha problemas.

No fim, não fez muita diferença, já que Anitta recebeu o carinho de fãs de diferentes nacionalidades.

Ela dançou muito, sensualizou, suou e correu para trocar de roupas várias vezes. "Por que que eu inventei isso? Podia estar fazendo live lá, sentada, falando com as pessoas...", comentou Anitta, quando enfim se sentou para respirar e descansar um pouco.

O fato de que estava com as pernas cruzadas no sofá fez com que ela se preocupasse por meio segundo, mas passou rápido: "Tem celulite aparecendo? Bom, se tiver, que se dane, né", disse.

Nas poucas vezes em que se dirigiu ao público da live, Anitta falou em português e espanhol, mas desistiu de usar o inglês. O projeto #LatinosUnidos ajudará ONGs de toda a América Latina contra o coronavírus.

A hashtag #AnittaLatinosUnidos chegou ao topo dos Trending Topics mundiais, que lista os assuntos mais comentados do momento em todo o Twitter.