PUBLICIDADE
Topo

Decote de Simone abre durante live, e Simaria brinca: "Dá audiência"

Decote de Simone abre durante live - Reprodução
Decote de Simone abre durante live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 18h58

A live de Simone e Simaria, que aconteceu neste fim de semana, chamou a atenção de internautas por um curioso imprevisto. O decote usado por Simone abriu no meio da apresentação, e ela fez o possível para esconder a cena das câmeras, com ajuda da irmã.

Aconteceu durante "A Gente Faz Amor", após Simone tirar a companheira para dançar. No fim do número, ela percebeu que um dos botões de seu conjunto jeans havia cedido ao contato. "Olha o que você fez aqui", alertou Simone, virando as costas para a câmera.

"O decote dá audiência, espera aí", brincou Simaria, antes de parar de cantar para ajudar a companheira. Com a algum esforço, ela conseguiu colocar o botão no lugar. "Ela tá terrível hoje", replicou Simone, levando o imprevisto na esportiva.

Duas informações importantes sobre o ocorrido: 1) a roupa usada no show (veja na foto abaixo) foi cedida pela loja Riachuelo, que também forneceu a indumentária de Claudia Leitte na live que a cantora fez mais cedo hoje; 2) como o problema foi percebido na hora, para a sorte de Simone, nada de indiscreto —demais— foi revelado ao vivo.

Internautas, só para variar, divertiram-se com a cena. "Menina, é peito, viu? Simone fechando no decote", tuitou um seguidor da dupla. Entre risos e brincadeiras, houve até quem antecipasse o problema. "Gente, eu estou com pressentimento que esse decote da Simone vai fazer ela pagar peitinho", postou outra tuiteira, momentos antes da "desgraça" acontecer.

Vale lembrar que, no ano passado, Simone fez uma cirurgia para trocar sua prótese de silicone, já que vinha sofrendo com dores. Após a operação, ela brincou no Instagram ao comparar a mudança. "Olha, a bichinha está com 15 aninhos, não é não? Olha aí eu pagando peitinho!", brincou na época.