Topo

Bieber e Ariana rebatem rapper que os acusou de comprar topo de parada

Justin Bieber e Ariana Grande se apresentam juntos no Coachella Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for AG

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 08h30

Justin Bieber e Ariana Grande se defenderam de acusações do rapper Tekashi 6ix9ine, que disse que a dupla subornou a Billboard, maior parada de sucessos dos EUA, para colocar a sua música "Stuck With U" na primeira posição desta semana. O novo single de Tekashi, "Gooba", ficou em terceiro.

Segundo o rapper, 30 mil cópias de "Stuck With U" teriam sido compradas com o mesmo cartão de crédito, o que evidenciaria trapaça de Ariana e Justin para chegar ao 1º lugar. No entanto, os dois cantores rebateram as acusações, dizendo que existe um limite de compras por usuário em todas as lojas digitais.

Ariana

"Qualquer um que me conheça ou me segue por algum tempo sabe que os números não são a força motriz por trás de nada do que eu faço. Eu me sinto grata por poder cantar. Grata por haver pessoas que querem me ouvir. Grata por sequer estar aqui", começou Ariana.

"Eu não tive um 1º lugar na Billboard durante os meus cinco primeiros anos de carreira, e isso não me chateou, porque, do fundo do meu coração, o que importa é a música. O que importa são os fãs. Eu prometo que não estava pensando que me 'faltava alguma coisa'", contou.

"Os meus fãs compraram essa música ['Stuck With U']. Os fãs de Justin compraram essa música. Os nossos fãs compraram essa música. Nenhum deles comprou a música mais do que quatro vezes, como dizem as regras", garantiu.

"Vendas contam mais do que streams. Não dá para descreditar isso, não importa o quanto você tente. Para qualquer pessoa que esteja chateada com a sua posição na parada, ou que esteja tentando de todas as maneiras descreditar mulheres trabalhadoras (e só elas, por algum motivo), eu peço que você seja humilde", alfinetou.

"Eu tive muitos 'quase primeiros lugares' na minha carreira, e nunca reclamei, porque me sinto grata de ser ouvida... E você deveria sentir o mesmo. Parabéns a todos os meus colegas talentosos que estão na parada nesta semana. Até o cara no número 3", completou.

Justin

Bieber, enquanto isso, usou os Stories para rebater outra acusação de 6ix9ine, que disse que a Billboard não contou todos os seus streams. "Ele está contando streams globais, mas essa é uma parada norte-americana, então contam apenas os streams feitos aqui", explicou.

O cantor também criticou o rapper por usar apenas o nome de Ariana, direcionando seus ataques a ela. "Esta é a minha música com a Ariana Grande, e eu me sinto honrado por trabalhar com ela. Se você vai dizer o nome dela, tenha certeza de dizer o meu. É nossa música", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bieber e Ariana rebatem rapper que os acusou de comprar topo de parada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade