Depois de xingar Weintraub, criadora de Matrix rebate Musk e Ivanka Trump
Nos últimos dias, Lilly Wachowski, metade da dupla que criou a franquia "Matrix" (com a irmã, Lana), usou o Twitter para responder uma série de personalidades e oficiais governamentais que usaram cenas e referências ao filme para argumentar contra medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus.
Um dos respondidos por Wachowski foi o ministro da educação brasileiro, Abraham Weintraub, que postou uma cena de "Matrix" em que Neo (Keanu Reeves) precisa escolher entre tomar a "pílula vermelha" e acordar para a realidade, ou a "pílula azul" e continuar na simulação em que vive.
"Vai se f*der", foi a resposta de Wachowski para Weintraub, em 4 de maio.
As "vítimas" mais recentes de Lilly, em interação que ocorreu neste último fim de semana, foram o bilionario Elon Musk e a filha do presidente dos EUA e conselheira da Casa Branca, Ivanka Trump.
"Tomem a pílula vermelha", escreveu Musk, que reabriu a Tesla, desafiando as autoridades da Califórnia. "Tomada!", respondeu Ivanka.
"Vão se f*der, os dois", reagiu a cineasta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.