Queen reprisará show de 1992 em tributo a Freddie Mercury
A banda inglesa Queen vai reprisar hoje o show de 1992 em homenagem ao vocalista Freddie Mercury pelo Youtube. O tributo começas às 15 horas, no horário de Brasília, e vai ficar disponível durante 2 dias para exibição.
Feito em abril de 1992, o "Freddie Mercury Tribute Concert" aconteceu um ano após a morte do cantor, que contraiu uma broncopneumonia —- em decorrência da AIDS. O show reuniu no estádio de Wembley, em Londres, 72 mil pessoas que cantaram junto com Metallica, Guns N' Roses, Elton John, David Bowie, George Michael, entre outros artistas e amigos de Freddie Mercury.
A reprise quer arrecar fundos doados pelos fãs que serão destinados à Organização Mundial da Saúde que atua no combate ao coronavírus.
Confira os detalhes:
Freddie Mercury Tribute Concert
Horário: 15h
Onde assistir: Canal oficial do Queen no Youtube
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.