Charlize Theron relembra set de 'Mad Max' com fotos inéditas dos bastidores
A atriz Charlize Theron usou seu perfil no Instagram na noite de hoje para relembrar o set de "Mad Max: Estrada da Fúria", filme de 2015 que foi um dos grandes sucessos de público e crítica daquele ano, recebendo seis Oscars.
Em uma série de fotos inéditas, ela compartilhou com seus seguidores como era o clima atrás das câmeras: a descontração entre os atores nos momentos de descanso e detalhes das complexas gravações com veículos no deserto da Namíbia.
"5 anos atrás, "Mad Max: Estrada da Fúria" foi lançado. Como você sabe até agora, foi uma filmagem exaustiva e intensa mas, meu Deus, valeu a pena. Voltei ao baú para encontrar alguns dos meus momentos favoritos nos bastidores" anunciou a atriz na primeira postagem, onde aparece caracterizada como Imperator Furiosa, sua personagem no longa dirigido por George Miller.
Em seguida, Charlize publicou um vídeo dos bastidores onde é possível ver a movimentação dos carros customizados para emular o futuro apocalíptico onde a história se passa. "Eu nunca esquecerei a sensação de ver minha arma de guerra pela primeira vez e pensar: put* merda. George não estava brincando", escreveu.
Em outra foto, a atriz aparece ao lado das outras atrizes com quem dividiu cenas no filme: Zoe Kravitz, Abbey Lee, Courtney Eaton e Riley Keough. Na sequência, Charlize postou uma foto do diretor George Miller, tirada por ela, e não poupou elogios: "O homem, o mito, a lenda. Eternamente agradecida a você", frisou na legenda.
Por fim, ela publicou uma foto carregando seu filho Jackson — que, anos mais tarde, ela revelou ser transgênero — em um momento de tranquilidade entre as gravações. "Eu me tornei mãe logo antes de começarmos a filmar. Pelo menos, meu filho sempre terá o fato divertido de "Passei a maior parte do primeiro ano da minha vida em uma plataforma de guerra", brincou Charlize, creditando também a participação de sua estilista Inge Hough no clique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.