'The Old Guard': Charlize Theron vira guerreira imortal em filme de ação
Charlize Theron está de volta à ação em "The Old Guard", que chega no próximo dia 10 de julho ao catálogo da Netflix. As primeiras imagens do filme foram liberadas hoje, e mostram como a atriz se transformou em uma guerreira imortal.
Na trama, Theron é Andy, uma mulher de mais de 6.000 anos que lutou as mais diversas guerras que perpassaram a história da humanidade. Ela lidera um grupo de imortais que se dedicam a desfazer injustiças ao redor do mundo.
O filme, inspirado na graphic novel de Greg Rucka, que também assina o roteiro, começa quando a "Velha Guarda" descobre uma nova imortal, Nile Freeman (KiKi Layne, de "Se a Rua Beale Falasse"). A chegada da "novata" é exatamente o que Andy precisava para recuperar a fé em sua missão.
"Era importante, para mim, mostrar o peso que milhares e milhares de anos de vida tiveram nela", contou Theron à Vanity Fair. "A pior parte, para ela, é sentir que não está tendo nenhum impacto positivo no mundo. Ela perdeu a fé em si mesma, mas também na humanidade".
"Eu acho que muita gente pode se identificar com isso neste momento. Sempre passamos por momentos em nossas vidas em que pensamos: 'Meu Deus... o mundo está cada vez pior. Estamos empurrando uma rocha montanha acima'", disse ainda.
Entre os companheiros de Andy na "Velha Guarda" estão Nicky (Luca Marinelli) e Joe (Marwan Kenzari, o Jafar do live-action de "Aladdin"), que milênios antes lutaram em lados opostos das Cruzadas — mas hoje formam um casal de longa data.
O filme conta com a direção de Gina Prince-Bythewood ("Além dos Limites"). O elenco ainda tem Chiwetel Ejiofor ("Doutor Estranho") como um agente da CIA obcecado por encontrar o grupo de imortais e descobrir a origem de seus poderes — que, aliás, nem os próprios imortais conhecem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.