Youtuber tem vídeos bloqueados e resolve publicá-los em site pornô
Felipe Castanhari é um dos maiores nomes do YouTube no Brasil. Seu "Canal Nostalgia" tem 13 milhões de inscritos que acompanham seus vídeos sobre períodos históricos, dúvidas científicas e também sobre grandes astros da música e do cinema.
Porém, na noite de ontem, Castanhari desabafou no Twitter sobre dois vídeos seus, um sobre os Beatles e um sobre Chaplin, que tinham sido bloqueados no YouTube. "Por conta de direitos autorais. Não há nada que eu possa fazer", lamentou o youtuber.
Eis, então, que surge uma ideia curiosa: e se outro site, com uma proposta quase parecida com a do YouTube, hospedasse os vídeos? Quem viu "XVideos" entre os termos mais comentados do Twitter nesta manhã já entendeu tudo.
O XVideos é uma das maiores plataformas de vídeos pornográficos no mundo e, apesar do foco em conteúdo pornô, não é estranho encontrar canais que hospedem conteúdos diversos por lá, desde episódios completos de séries até... vídeos de Felipe Castanhari!
O youtuber ironizou seu plano estratégico no Twitter. "Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no XVideos. Mas, caso algum de vocês resolva fazer isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso", brincou.
É claro que os quase 7 milhões de seguidores de Castanhari no Twitter se divertiram com a história e o Brasil iniciou essa terça-feira já com um site pornô entre os destaques do site.
O pior é que o plano do youtuber acabou dando errado. O vídeo dos Beatles também foi bloqueado no XVideos. "Acho que é porque não teve nenhuma pi*oca nele. Vamos ter que achar outro site de bolos", brincou Castanhari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.