Topo

Elenco de 'Smash' vai se reunir online para exibição do musical 'Bombshell'

A série musical Smash foi ao ar entre 2012 e 2013 - Divulgação/NBC
A série musical Smash foi ao ar entre 2012 e 2013 Imagem: Divulgação/NBC

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 19h57

Os fãs que sentem falta da série "Smash" já podem comemorar: o elenco vai se reunir para uma exibição online do musical "Bombshell in Concert", a versão da "vida real" da peça que os personagens passam a série desenvolvendo.

O musical baseado na vida de Marilyn Monroe foi apresentado na Broadway uma única vez, em 2015, com todos os ingressos do Minskoff Theater esgotados. No próximo dia 20, quem não teve a chance de participar do evento poderá assistir a uma filmagem da peça.

A live vai começar às 21h, no horário de Brasília, nas redes sociais da revista People e da ONG The Actors Fund, que nas últimas semanas distribuiu mais de US$ 10 milhões a 8.500 artistas afetados pela crise do novo coronavírus. Renée Zellweger, vencedora de dois Oscars, vai introduzir a apresentação.

No intervalo, os atores vão se reunir para uma conversa mediada por Julie Klausner, da série "Difficult People". Até agora, estão confirmados os atores Christian Borle, Jaime Cepero, Will Chase, Brian D'Arcy James, Jack Davenport, Ann Harada, Megan Hilty, Jeremy Jordan, Katharine McPhee, Andy Mientus, Debra Messing, Leslie Odom Jr., Krysta Rodriguez e Wesley Taylor.

"'Smash' e 'Bombshell in Concert' foram experiências muito empolgantes para nós, e estamos muito felizes que os fãs de todo o mundo finalmente poderão assistir a essas performances incríveis", afirmou Bob Greenblatt, produtor do musical.