Topo

Atriz de 'Eu Nunca?' descarta papel como Ms Marvel, mas sonha com Deadpool

A atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan, estrela da série "Eu Nunca", diz que gostaria de interpretar uma heroína - Reprodução/Instagram
A atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan, estrela da série 'Eu Nunca', diz que gostaria de interpretar uma heroína Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 15h56

A atriz Maitreyi Ramakrishnan, protagonista da série "Eu Nunca?", da Netflix, revelou no último domingo, em entrevista ao site "Entertainment Tonight", que não aceitaria o papel de Kamala Khan em "Ms. Marvel", futura série da Marvel.

"Honestamente, não [aceitaria]. Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis. Se tivesse uma heroína tâmeis e eu visse uma atriz paquistanesa a interpretando, não ficaria feliz. Então por que faria isso com a comunidade paquistanesa?".

Paquistaneses e tâmeis compõem dois grupos étnicos distintos de uma região próxima.

A canadense, no entanto, disse que adora a Marvel e que poderia, por exemplo, participar de um filme como Deadpool:

"Eu adoraria interpretar uma heroína, eu amo a Marvel. Por que parar na Ms Marvel? [em termos de representatividade] Eu poderia ser a filha, ou a aprendiz do Deadpool. Talvez o Deadpool adotasse uma garota do sul asiático. Faria sentido, eu e Ryan [Reynolds] poderíamos fazer piada com o Canadá", brincou Maitreyi.

Na conversa, a atriz de 18 anos ainda comentou a representatividade do sul asiático no cinema norte-americano, afirmando que ela "definitivamente não é suficiente, precisamos de mais".

"Espero poder abrir caminho para mais atrizes do sul asiático em Hollywood, para terem seu momento de brilho e contarem as histórias delas, levar as vozes únicas delas para o cinema".