PUBLICIDADE
Topo

MC Lan anuncia álbum internacional, com feats com Anitta, PSY e Wiz Khalifa

01.03.2020 - MC Lan agita foliões no Bloco KondZilla, na zona oeste de São Paulo - André Lucas/UOL
01.03.2020 - MC Lan agita foliões no Bloco KondZilla, na zona oeste de São Paulo Imagem: André Lucas/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 08h28Atualizada em 12/05/2020 10h22

Resumo da notícia

  • MC Lan anunciou 'Bipolar', álbum voltado ao público internacional
  • Anitta, Psy, Wiz Khalifa, Major Lazer e Skrillex estão entre parcerias
  • Data de lançamento ainda não foi revelada

O funkeiro MC Lan vai lançar um álbum voltado para o mercado internacional. "Bipolar" vai incluir parcerias com artistas de várias partes do mundo, entre eles a brasileira Anitta, o sul-coreano PSY, e os norte-americanos Wiz Khalifa e Skrillex, além do grupo de música eletrônica Major Lazer.

No vídeo postado por Lan anunciando a novidade, é possível ouvir trechos de várias músicas, que mostram como o funk se misturou com outros ritmos da música mundial no disco. Ainda não há data de lançamento divulgada.

Lista completa

Além dos artistas já citados, "Bipolar" vai trazer parcerias de MC Lan com nomes como os rappers Desiigner (EUA), Badshah (Índia), Davo (México) e Snow Tha Product (EUA).

A lista também inclui Runtown (Nigéria), De La Ghetto (Porto Rico), Don Omar (Porto Rico) e Rauw Alejandro (Porto Rico).

Carreira

MC Lan é um dos apadrinhados do produtor KondZilla e se firmou no cenário do funk com hits como "Rabetão" e "Sua Amiga Vou Pegar".

O funkeiro já fez parcerias internacionais antes: apareceu com Anitta em "Rave de Favela", do Major Lazer; e com Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla $ign e TroyBoi em "Malokera".

Funk