Topo

'Duna' tem nova foto revelada com Timothée Chalamet e Josh Brolin

Timothee Chalamet em imagem de "Duna" divulgada previamente - Divulgação/Vanity Fair
Timothee Chalamet em imagem de 'Duna' divulgada previamente Imagem: Divulgação/Vanity Fair

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 17h46

Duna, filme de ficção científica previsto para dezembro deste ano, teve uma nova imagem publicada hoje, no perfil do Instagram da Legendary, estúdio responsável pelo longa. Na foto, o protagonista Paul Atreides (Timothée Chalamet) aparece com Gurney Halleck (Josh Brolin) no deserto.

Segundo a revista "Empire", que também teve acesso à imagem, "É Timothée Chalamet, o protagonista Paul Atreides, equilibrando-se em um ornitóptero aéreo, sobrevoando a extensão do planeta Arrakis com o professor de armas Gurney Halleck, interpretado por Josh Brolin - e é um momento crucial para o jovem guerreiro."

O diretor Denis Villeneuve ("Blade Runner 2049") também comentou a cena para a revista: "É o primeiro contato de Paul com o deserto profundo, onde ele fica hipnotizado. Ele tem uma estranha sensação de estar em casa. Há muita ação nesse momento específico, e é uma das cenas do filme que estou começando a me orgulhar. "

O filme será uma adaptação da primeira metade do livro "Duna", de Frank Herbert, um clássico da ficção científica — a segunda parte do livro será transformada em filme depois, em sequência que ainda não tem data de estreia.