Na TV, Alec Baldwin imita Trump e parabeniza "formandos da covid-19"
O ator Alec Baldwin voltou a imitar o presidente norte-americano Donald Trump no final da temporada do programa humorístico "Saturday Night Live", ontem.
No quadro de abertura de programa, o personagem aparece cumprimentando uma turma de estudantes que está se formando em meio à pandemia do novo coronavírus e teve que se reunir em uma sala online, já que a festa de graduação foi cancelada.
"Parabéns para a turma da covid-19", diz o presidente ao entrar na sala. Ele continua dizendo que os estudantes deveriam comemorar porque estão se formando e há "muitos empregos animadores como ser um balconista em uma mercearia ou uma enfermeira amadora".
A conversa continua e pouco a pouco os estudantes vão deixando a sala. Trump ainda dá um conselho: "Esteja rodeado das piores pessoas que você puder encontrar e assim você sempre poderá brilhar. E se você não entender algo, apenas diga que é estúpido... e viva cada dia como se fosse o último porque nós vamos deixar esse vírus comandar".
Veja o quadro abaixo, em inglês:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.