Rose McGowan acusa apresentador Bill Maher de assédio nos anos 90
A atriz Rose McGowan acusou ontem o apresentador e comediante Bill Maher de assediá-la em uma aparição que ela fez no programa Politically Incorrect, nos anos 90.
"Aqui está uma memória que eu gostaria de compartilhar com você", disse McGowan no Twitter, marcando o perfil Maher. "Eu aposto que você não se lembra, mas eu com certeza sim."
"Eu estava no seu programa, no final dos anos 90. Quando o programa voltou de um intervalo comercial, você se inclinou para mim e sussurrou no meu ouvido: 'meus pais não me deram uma cara boa, mas eles me deram um enorme p..", relatou. "Eu podia sentir seu hálito quente no meu ouvido assim como uma imagem do seu rosto horrível e do suposto grande p.. surgiram em minha mente. Ambas reviraram meu estômago. Eu sempre me perguntei o que você diz e faz com as garotas que não famosas?"
McGowan é uma das líderes do movimento #MeToo, defensora dos direitos das mulheres e apoiou as pessoas que foram abusadas pelo produtor de cinema Harvey Weinstein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.