Topo

Neve Campbell negocia participação em 'Pânico 5'

A atriz canadense Neve Campbell negocia participação em novo filme "Pânico" - Frazer Harrison/Getty Images
A atriz canadense Neve Campbell negocia participação em novo filme 'Pânico' Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

08/05/2020 15h42

Neve Campbell é o rosto mais conhecido (depois da máscara do vilão) da franquia de filmes 'Pânico'. Protagonista dos quatro filmes da série, a atriz negocia participação em 'Pânico 5', que será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

"Eles me procuraram e estamos conversando", disse a intérprete de Sidney ao site Rotten Tomatoes.

"No momento é difícil afirmar, por causa da covid, mas espero que possamos acertar todos os elementos para que isso aconteça", completou a atriz.

A série de filmes 'Pânico' foi sucesso nos anos 1990. Os quatro longas realizados até então tinham sido dirigidos por Wes Craven, que morreu em 2015.

"Eu estava apreensiva por fazer o filme sem Wes Craven, ele é o motivo pelo qual os filmes são o que são. Mas os diretores agradeceram pelo trabalho que fizemos e realmente querem honrá-lo. Isso significou muito para mim", explicou.

Ainda não há data prevista para filmagens ou mesmo conclusão do longa.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Fábio Fraga Santos

Infelizmente, não podemos contar com Wes Craven para dirigir novamente Scream 5.

Fábio Fraga Santos

Surprise Sidney...

publicidade