Topo

Amazon compra os direitos e vai disponibilizar a série 'Pequenos Incêndios'

Kerry Washington e Reese Witherspoon em cena de "Little Fires Everywhere" - Erin Simkin/Divulgação
Kerry Washington e Reese Witherspoon em cena de 'Little Fires Everywhere' Imagem: Erin Simkin/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 14h24

A Amazon Prime Video comprou os direitos da série "Pequenos Incêndios por toda a parte" produzida para o streaming Hulu nos EUA. A partir do dia 22 de maio, a série será disponibilizada na plataforma da Amazon na Europa, América Latina e Austrália.

A série, baseada no livro best-seller da autora Celeste Ng, lançado em 2017, foi produzida pela Hello Sunshine, empresa da Reese Witherspoon e a ABC Signature Studios, e foi lançada no dia 18 de março no Hulu.

A série foi estrelada por Reese, Kerry Washington e Gavin Lewis. Segundo o Hollywood Reporter, o lançamento na Amazon Prime será no dia 22 de maio na versão original com legendas disponíveis. A versão dublada nos idiomas locais será disponibilizada ainda este ano na plataforma.

"Reese Witherspoon e Kerry Washington lideraram 'Little Fires Everywhere' ['Pequenos incêndios por toda a parte', em português], tanto como produtores talentosos com suas empresas de produção Hello Sunshine e Simpson Street, quanto como atrizes de destaque", disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

Em declaração conjunta, Reese e Kerry disseram: "Nós, na Hello Sunshine e na Simpson Street, estamos emocionados com o fato de a Amazon ser o principal lar internacional do 'Little Fires Everywhere'. Jen Salke e a equipe da Amazon compartilharam nossa paixão por essa história espetacular desde o início, tornando-o o lar perfeito para o público em todo o mundo".

A trama mostra um incêndio misterioso na casa dos Richardson, uma família muito importante de Shaker Heights. No bairro que possui um planejamento feito cuidadosamente, a chegada de uma nova moradora faz com que novos segredos sejam revelados.

Confira o trailer oficial: