Topo

Brian May, do Queen, lesiona os glúteos durante 'momento de jardinagem'

Brian May, do Queen, tem acidente doméstico inusitado durante quarentena - Reprodução/Instagram
Brian May, do Queen, tem acidente doméstico inusitado durante quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 21h28

Brian May, guitarrista do Queen, sofreu um acidente doméstico e foi parar no hospital. O músico relatou o ocorrido em seu Instagram ao revelar que lesionou um músculo de seus glúteos durante um trabalho de jardinagem.

Ele publicou uma foto em que aparece de máscaras e também um vídeo em que mostra partes do hospital.

"Choque da realidade! Para mim. Não - o vírus ainda não me pegou - graças a Deus. Espero que todos estejam se mantendo seguros por aí. A decisão de relaxar os controles não faz o perigo desaparecer repentinamente", começou seu texto.

Em seguida, ele contou o motivo de ter sumido das redes sociais: "Mas quanto a mim? Sim, fiquei quieto. Razão? Além de me sobrecarregar e estar ocupado com tantas exigências... Consegui rasgar meu músculo glúteo máximo em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente empolgado. Então, de repente, eu me vejo em um hospital fazendo exames para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei".

O músico finalizou seu relato tranquilizando seus fãs: "Acontece que fiz um trabalho completo - há alguns dias - e não poderei andar por um tempo... Ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é implacável. Então pessoal, preciso sumir por um tempo, ficar descansando um pouco, em casa. Por favor, por favor, não me enviem compaixão - só preciso de um silêncio de cura por um tempo. Volto - mas preciso de uma pausa completa. OK? Obrigado. Tome cuidado por aí. Bri".