Axl Rose chama secretário do tesouro de babaca e ambos discutem no Twitter
O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, chamou o secretário do tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, de babaca em sua conta no Twitter e iniciou uma discussão.
A ofensa do músico aconteceu por causa da maneira como Mnuchin tem lidado com a pandemia do novo coronavírus e seus impactos na economia norte-americana.
"É oficial! O que quer que alguém tenha pensado de Steve Mnuchin antes, ele é oficialmente um babaca", escreveu Axl.
A publicação, que não teve menção direta ao perfil do secretário, chegou até ele, que respondeu com uma pergunta para o músico.
"O que você tem feito pelo país ultimamente?", questionou Mnuchin. A pergunta foi seguida por uma bandeira dos Estados Unidos.
Axl então respondeu com um texto maior.
"Pena que eu não entendi. Nós esperamos imitar o modelo econômico da Libéria, mas, ao contrário deste administrador, eu não sou responsável por mais de 70 mil mortes. E, ao contrário de você, eu não mantenho uma posição governamental de responsabilidade [para] o povo americano e vou na TV dizendo que eles viajam pelos EUA durante uma pandemia"
Os EUA registram mais de 1,2 milhão de infectados e 73.431 mortes por covid-19.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não sei se o problema está na gramática grotesca do roqueiro Axel Rose, que basicamente é baseada em gírias e códigos do "RAP"(?!!) ou mesmo no seu cérebro, que, a esta altura deve estar "frito" depois de tanto uso abusivo de drogas e álcool, mas não consegui entender a sua linha de "raciocínio"!! Acho que qiando o secretário do tesouro dos EUA leu a "tréplica" do roqueiro dizendo que "ele (Axel) vai à TV dizer que eles (políticos) viajam pelos EUA durante um epidemia" ele deve ter percebido na mesma hora que estava "batendo palmas pra um maluco dançar" e deve ter encerrado o "debate" ali mesmo