Topo

Ator de 'Game of Thrones' vira entregador de supermercado por coronavírus

Michael Condron tem feito entregas para uma das maiores redes de supermercados do Reino Unido Imagem: Divulgação/Asda

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 11h02

O ator Michael Condron, que interpretou um dos integrantes da Patrulha da Noite na série de sucesso "Game of Thrones", deixou sua profissão de lado momentaneamente para ajudar durante a pandemia do coronavírus no Reino Unido. Condron começou a trabalhar como entregador de supermercados e tem gostado da nova ocupação.

"Cada pessoa tem um papel a cumprir nesses tempos", disse o ator de 42 anos, que interpretou o personagem Bowen Marsh na série da HBO, encerrada no ano passado. Condron contou que uma amiga o avisou sobre a vaga e ele foi atrás prontamente.

"Eu vim, consegui o trabalho e estou amando", afirmou.

O ator tem feito entregas para a rede de supermercados Asda, uma das maiores do Reino Unido. Crondon atua em Belfast, capital da Irlanda do Norte, onde mora e tem passado o período da quarentena sozinho, já que sua namorada está em isolamento social com a mãe.

O lorde mordomo da Patrulha da Noite em "Game of Thrones" contou que tem sido reconhecido no novo trabalho e muitos querem saber como eram os dias de gravação para a série. Apesar de boa parte das filmagens terem acontecido na Croácia e Islândia, as cenas gravadas por Crondon foram próximas à sua residência, na cidade de Larne, na própria Irlanda do Norte.

"As pessoas têm me perguntado como era todo mundo na série. Isso tem sido perguntado para mim muitas vezes", disse o ator, lembrando que tem conversado bastante com pessoas idosas. "Alguns dos idosos que eu tenho visto não têm saído de suas casas pela quarentena e só querem conversar."

Condron também já atuou em outras séries como "The Tudors" e a comédia norte-irlandesa "Soft Border Patrol", e por isso é um rosto bem conhecido na Irlanda do Norte. A fama faz com que ele seja reconhecido com frequência e possa interagir com seu público de alguma forma.

"O trabalho significa que eu posso continuar a ter interação com as pessoas, como eu faço na TV e no cinema. Tem me mantido bem mentalmente", disse o ator, que pretende manter o trabalho pelo menos como meio período depois da pandemia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator de 'Game of Thrones' vira entregador de supermercado por coronavírus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade