Topo

Atrizes de 'Riverdale' farão participação em 'Os Simpsons'; veja imagem

Penelope (Madeleine Petsch), Alice (Lily Reinhart), Sierra (Ashleigh Murray) e Heriome (Camila Mendes) em cena de "Riverdale" - Divulgação
Penelope (Madeleine Petsch), Alice (Lily Reinhart), Sierra (Ashleigh Murray) e Heriome (Camila Mendes) em cena de "Riverdale" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 17h10Atualizada em 04/05/2020 18h08

As atrizes Lili Reinhart, Madelaine Petsch e Camila Mendes, da série "Riverdale", farão uma aparição especial no próximo episódio de "Os Simpsons". A revista "EW" teve acesso exclusivo a uma imagem do programa.

"É realmente uma bênção incrível e surreal poder participar de um dos programas de televisão mais emblemáticos já feitos. Se você está interessado em me ouvir interpretar uma irritante criança de oito anos, assista a @thesimpsons em 10 de maio, às 20h, na FOX", disse Lili em seu Instagram.

Intitulado "The Hateful Eight-Year Olds" ("As Odiosas Crianças de Oito Anos", em tradução livre), o episódio, que vai ao ar no próximo dia 10, contará com Lisa fazendo um novo amigo chamado Addy (dublado por Joey King). E quando ele a apresenta ao seu grupo de amigas, Lisa ficará cara a cara com "um círculo de garotas esnobes e ricas".