Michael Palin diz que foi salvo por vizinho idoso após incendiar sua casa
O humorista britânico Michael Palin, de 76 anos, deu detalhes de um perrengue vivido em sua própria casa recentemente à revista Idler.
No texto, escrito por ele mesmo, Palin afirmou que chegou a incendiar parte de sua própria casa acidentalmente e que foi salvo por um vizinho de 86 anos.
Tudo começou quando ele recebeu alta após uma cirurgia no coração e foi ordenado a não se manter agitado por algumas semanas, para evitar qualquer problema.
Em sua casa, ele decidiu olhar pássaros pela janela, folhear alguns livros e ler jornais para se manter atualizado. Tudo isso, no entanto, o deixava consideravelmente agitado.
"Eu estava começando a suar bastante visivelmente e resolvi me sentar em silêncio na cozinha, fazer uma reconfortante sopa e praticar alguns exercícios de respiração profunda", disse ele no artigo.
Durante o preparo da sopa, no entanto, ele colocou parte da cozinha em chamas. Isso porque Palin assoprou um item de cozinha tão forte que foi parar no gás do fogão.
"Enquanto chamas subiam em direção ao teto, liguei para os serviços de emergência - mas, no momento em que nos conectamos, o alarme de fumaça disparou e eu não conseguia ouvir uma palavra que eles estavam dizendo. Percebi que, sem os óculos, eu liguei 111 em vez de 999", contou ele, que afirmou que uma torneira se rompeu a ajudou a extinguir parcialmente o início das chamas.
"Nesse momento, meu vizinho, que tem 86 anos, abriu a janela e me puxou para uma área de segurança", completou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.