Topo

Diretor de 'Thor: Love and Thunder' vê ponto positivo em adiamento do filme

Taika Waititi - VALERIE MACON/AFP
Taika Waititi Imagem: VALERIE MACON/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 13h31

O diretor do filme "Thor: Love and Thunder", Taika Waititi, disse que vê um lado positivo no adiamento da data de estreia do filme devido à pandemia do novo coronavírus: vai poder aproveitar o tempo disponível, coisa que não é frequente no cinema, para se dedicar ao roteiro do longa.

Em entrevista ao Total Film, o diretor comentou sobre a falta de tempo na indústria cinematográfica. "Há algumas coisas positivas que posso tirar [da crise da covid-19]. Uma delas é que muitos filmes, em geral, são apressados. Você não tem o tempo que gostaria no roteiro e coisas assim".

Waititi também contou que ainda está escrevendo a história de "Thor: Love and Thunder'", com previsão de estreia para 18 de fevereiro de 2022. "Eu acho que é bom continuar escrevendo e teremos um roteiro muito, muito bom".

E ainda completou: "E com a escrita, especialmente, você deve usar esse tempo possível para acertar a sua história, porque você nunca a interpreta mais tarde. O filme é uma indústria em que você está sempre reclamando por não ter tempo suficiente, agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então, vamos usá-lo", comentou o diretor.

O longa contará com alguns os retornos: Chris Hemsworth volta ao papel de Thor e Natalie Portman volta a ser Jane Foster. Tessa Thompson também volta a interpretar Valquíria.