Diretor de 'Thor: Love and Thunder' vê ponto positivo em adiamento do filme
O diretor do filme "Thor: Love and Thunder", Taika Waititi, disse que vê um lado positivo no adiamento da data de estreia do filme devido à pandemia do novo coronavírus: vai poder aproveitar o tempo disponível, coisa que não é frequente no cinema, para se dedicar ao roteiro do longa.
Em entrevista ao Total Film, o diretor comentou sobre a falta de tempo na indústria cinematográfica. "Há algumas coisas positivas que posso tirar [da crise da covid-19]. Uma delas é que muitos filmes, em geral, são apressados. Você não tem o tempo que gostaria no roteiro e coisas assim".
Waititi também contou que ainda está escrevendo a história de "Thor: Love and Thunder'", com previsão de estreia para 18 de fevereiro de 2022. "Eu acho que é bom continuar escrevendo e teremos um roteiro muito, muito bom".
E ainda completou: "E com a escrita, especialmente, você deve usar esse tempo possível para acertar a sua história, porque você nunca a interpreta mais tarde. O filme é uma indústria em que você está sempre reclamando por não ter tempo suficiente, agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então, vamos usá-lo", comentou o diretor.
O longa contará com alguns os retornos: Chris Hemsworth volta ao papel de Thor e Natalie Portman volta a ser Jane Foster. Tessa Thompson também volta a interpretar Valquíria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.