Topo

Disney disponibiliza site com conteúdo para fãs se divertirem em casa

A princesa Anna segura o boneco Olaf em cena de "Frozen 2" - Reprodução/Walt Disney Animation Studios
A princesa Anna segura o boneco Olaf em cena de "Frozen 2" Imagem: Reprodução/Walt Disney Animation Studios

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 14h36

A Disney lançou o 'Disney Magic Moments', um site pretende levar os fãs da marca para dentro dos filmes no período de quarentena devido ao novo coronavírus. Os conteúdos vão desde apresentações nos parques da Disney, aprender a desenhar personagens, até o download de papéis de parede, em alta qualidade, para videochamadas, celular ou desktop.

A descrição do site, em inglês, diz que ali é um lugar "onde você experimenta a magia da Disney onde quer que esteja. Aproveite a Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic com histórias, vídeos e atividades para inspirar imaginação e descoberta entre crianças, fãs e famílias".

Ao longo do site, os fãs podem aprender a desenhar seus personagens favoritos, de Elsa até o Baby Yoda, ver receitas de diferentes pratos — alguns deles são servidos em parques da Disney — e fazer download de papéis de parede, em alta qualidade, para videochamadas, desktop ou celular. O site também conta com vídeos dos parques da Disney e apresentações feita pelos personagens.

Os negócios da Walt Disney também foram afetados pela pandemia com o fechamento de seus parques em todo o mundo e o adiamento dos lançamentos de filmes, como foi o caso de 'Mulan'. Recentemente, a marca também disponibilizou playlists com canções dos filmes para os fãs curtirem em casa.