Topo

Panelaço contra Bolsonaro "atrapalha" gravação de filme pornô

Briank "Hunk Hands" Crabtree - Reprodução/Instagram
Briank 'Hunk Hands' Crabtree Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 13h18

Em tempos de isolamento e crises de saúde, economia e política, o Brasil tem vivido diversos panelaços, muitos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O curioso é que um deles foi parar em um vídeo pornô estrangeiro filmado no Rio.

O dono de um canal do Pornhub teve uma de suas gravações "afetada" por um destes protestos barulhentos. Enquanto fazia sua performance, Brian "Hunk Hands" Crabtree deixa de fazer sexo oral em uma mulher e pergunta, em inglês:

"O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?"

"É [um protesto] contra o presidente", diz ela, que no vídeo todo fica com o rosto encoberto.

"Interessante", ele responde. O vídeo foi publicado há quatro dias, apresentado como uma parada no Rio das viagens de Brian, e tem respeitáveis 5.600 visualizações.

O som das panelas não é ouvido no momento da conversa, mas fica bem claro quando o casal sai no terraço do apartamento para gravar outra cena. Eles não parecem se incomodar - nem com o barulho, nem com a possibilidade de serem vistos.

Hunk Hands diz em seu perfil que é especialista em dar uma ajuda manual a mulheres, com massagens (bastante íntimas) e óleos e oferecendo vibradores.

Ele viaja o mundo gravando, dando massagens e também workshops, para homens aprenderem como dar prazer a mulheres. Antes do Rio, de onde ele vem fazendo posts agora, Brian passou pelo Chile e por São Paulo.