Topo

Mais uma opção na quarentena: conheça tudo sobre o UOL Play!

"Handmaid"s Tale" é uma das boas opções para acompanhar no novo UOL Play - Reprodução / Internet
'Handmaid's Tale' é uma das boas opções para acompanhar no novo UOL Play Imagem: Reprodução / Internet

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 04h00

Se você já não sabe mais o que assistir nesse período de quarentena e isolamento social, agora seu leque de opções ficou ainda maior. O UOL Play é a nova plataforma de streaming oferecida pelo UOL em parceria com a Watch Brasil e o que não falta é sugestão para agradar toda a família.

Além do catálogo com filmes, séries e reality shows, o diferencial do novo serviço é a possibilidade de acessar conteúdo sob demanda de vários canais de TV por assinatura. Assinando o UOL Play, você já ganha acesso ilimitado à programação de canais como a Fox Premium e a ESPN. Você também pode alugar filmes que acabaram de sair dos cinemas direto na plataforma.

Além disso, você terá acesso ao conteúdo de MOV, a produtora de vídeos do UOL. Na plataforma você encontra documentários como "PCC - Primeiro Comando da Capital", dirigido por João Wainer, entrevistas do youtuber Cauê Moura com os mais variados personagens (de Cid Não Salvo a Mário Sérgio Cortella) e documentários e programas sobre sexualidade, diversidade, atualidades, política e entretenimento... tudo com o selo de qualidade UOL.

A assinatura do UOL Play custa a partir de R$ 15,90 por mês e o seu conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Com ela, você tem acesso a todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+, além da programação ilimitada da rede de canais FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports e ESPN.

Enquanto você prepara a pipoca para aproveitar ao máximo o UOL Play, a gente te conta tudo que você vai poder aproveitar no catálogo.

Séries premiadas

Se você gosta de assistir ao Emmy, mas acaba ficando desanimado por não saber onde acompanhar as séries indicadas, seus problemas acabaram.

Com o acesso ao catálogo da Fox Premium, você consegue assistir a seriados como "Atlanta", "This is Us", "American Horror Story" e "Homeland", todas vencedoras de várias estatuetas. O último episódio de "Homeland", inclusive, vai ao ar no dia 11 de maio, às 22h, exclusivamente no Fox Premium 1.

Os fãs de "The Walking Dead" também podem conferir as temporadas completas da série pelo catálogo. Chega de saudade dos seus zumbis favoritos.

Além disso, séries como "Schitt's Creek" e "The Handmaid's Tale", sucessos com a crítica especializada, também estão disponíveis. Abençoado seja o fruto!

Clássicos do cinema

Se você procura por bons filmes, tem sempre aqueles clássicos que nunca te deixam na mão, né? Com o UOL Play, dá para assistir sucessos como "E.T.", "Tubarão" e "Jurassic Park"

Vencedores do Oscar como "Spotlight: Segredos Revelados" e "Taxi Driver" também podem ser boas opções para quem gosta de filmes aclamados.

Mas se o que você quer mesmo é levar um susto, aposte em filmes como o espanhol "REC" ou o sinistro "A Morte do Demônio".

Reality shows

Já bateu aquela saudade do "BBB 20"? Que tal embarcar em outros reality shows então? Em parceria com a MTV, você consegue conferir temporadas completas do "Are You The One?", "De Férias com o Ex", "Just Tattoo of Us" e "Catfish"!

Esporte ilimitado

As competições esportivas podem até ter dado uma pausa durante essa pandemia, mas nem por isso falta o que acompanhar nos canais como a ESPN e o Fox Sports. Campeonatos internacionais, MMA, liga de basquete dos EUA, beisebol, futebol americano... Vai faltar fôlego para acompanhar tantas coisas!

Lançamentos do cinema

Especialmente agora, com a impossibilidade de ir ao cinema, nada melhor do que lançamentos que cheguem rápido nas plataformas de stream.

No UOL Play, você consegue alugar títulos como o vencedor do Oscar, "Adoráveis Mulheres", e o representante do Brasil na premiação deste ano, "A Vida Invisível".

Programação para os pequenos

As crianças também vão ter muitas opções para assistir e aproveitar durante esse período da quarentena. Animações para os baixinhos como "Dora, a Aventureira" e "Patrulha Canina" fazem parte do catálogo.

Outras séries e filmes como "Shrek", "Hotel Transilvânia" e "iCarly" também podem encantar as crianças um pouco mais velhas.

Um universo de conteúdo para assistir do seu jeito.
UOL Play é filme, série, esportes ao vivo, programas de TV, desenhos e muito mais! Quando e onde quiser.

Experimente agora