Série mexicana da Netflix diz que Bolsonaro é sinônimo de 'burro'
A terceira e última temporada de "La Casa de Las Flores", série mexicana da Netflix que contou com a estreia episódios inéditos na última quinta-feira (23), coloca o sobrenome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como sinônimo de "burro".
O momento acontece no quinto episódio da terceira temporada, em discussão entre a personagem Paulina de la Mora (papel de Cecília Suarez) e Diego Olvera (interpretado por Juan Pablo Medina).
Na cena, ela grita para o homem: "Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama [estado norte-americano]? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?". A Netflix não omitiu o sobrenome do chefe do Executivo na legenda do projeto espanhol.
"La Casa de Las Flores" é uma série cômica do México que flerta com o drama. Ela segue a vida de uma família de classe alta cheia de segredos. A série começa com o patriarca levando os filhos que teve com uma amante para a sua família — que não sabia de nada.
Recentemente, a política brasileira também foi tema de um vídeo especial para promover a quarta parte de "La Casa de Papel", uma das séries mais populares do streaming.
No caso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo em que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.
Na entrevista, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.