Sorriso Maroto faz live em casa e convida Thiago Martins
Sorriso Maroto trouxe um clima de campo para sua live neste sábado (25), em seu canal no YouTube. Chamada de "Sorriso Ama as Antigas", a apresentação matou a saudade dos fãs da banda de pagode com seu grandes hits, como "Assim Você Mata o Papai", sucesso na trilha sonora de "Avenida Brasil", segunda música do setlist do show, realizado em uma pousada, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
O repertório, de quatro horas de duração, foi escolhido com interatividade, por meio das redes sociais do grupo. "O roteiro foi escolhido de acordo com épocas que o Sorriso Maroto viveu, desde o DVD gravado ao vivo no Maracanãzinho para trás", explicou Bruno Cardoso.
A apresentação faz parte de várias iniciativas para entreter o público que está em casa por conta do novo coronavírus e também para arrecadar doações em prol das pessoas com dificuldades financeiras por conta das consequências da Covid-19.
Thiago Martins apresentador
Thiago Martins, que substituiu o vocalista Bruno, durante a sua licença-médica quando ele foi afastado da banda para tratar um problema no coração, participa do ao vivo. O ator estava no elenco de "Amor de Mãe", novela das 21h da Globo, interrompida por conta da pandemia.
Como comentarista, Thiago atualiza o número de espectadores assistindo a live e dá os recados dos patrocinadores nos intervalos das canções. O show começou com 500 mil visualizações, às 15h. Em menos de meia hora no ar, ela ultrapassou um milhão de pessoas.
Prestígio de amigos famosos
O craque do Flamengo Gabibol é um dos fãs ligados na apresentação. Paolla Oliveira apareceu em uma imagem gravada em vídeo declarando seu amor pelo Sorriso. Marília Mendonça pediu para eles cantarem "Sinais". Péricles, Ludmilla e Wesley Safadão também mandaram seu recado.
Pedido de casamento ao vivo
Bruno leu o pedido de casamento do fã Bito a Agatha ao vivo na live. Além de dar uma "forcinha" para a noiva dizer sim, o cantor dedicou a música seguinte ao casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.