Topo

Live de Maiara e Maraisa tem choro, hits clássicos e memes na web

Maraisa, da dupla com Maiara, chora ao falar de sua equipe  - Reprodução/YouTube
Maraisa, da dupla com Maiara, chora ao falar de sua equipe Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 16h58

Maiara e Maraisa haviam prometido na primeira live da dupla que o repertório seria emocionante. E pela satisfação dos fãs, elas cumpriram com a palavra.

Quem pôde acompanhar as quatro horas de apresentação conseguiu sofrer do início ao fim com os hits do passado e os mais recentes de Maiara e Maraisa. Além das próprias músicas de sucesso, as irmãs ainda cantaram clássicos de Cristiano Araújo, como 'Caso Indefinido', Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano. A primeira voz dos irmãos, aliás, entrou ao vivo em chamada de vídeo.

Emoção de Maraisa com saudade da sua equipe comove fãs

Em uma das dezenas de recados que as irmãs passaram durante as quatro horas de live, certo momento Maiara pediu o foco da câmera para desabafar quanto ao distanciamento que tem da sua equipe.

"Queria mandar um beijo mais que especial para a minha equipe. Dizer que vamos passar por isso com muita sabedoria. Amo vocês, eu tenho a melhor equipe do mundo. Vamos segurar, estou do lado de vocês, vocês sabem que podem contar comigo para tudo. Todas as medidas que estamos tomando é para voltarmos mais fortes", disse Maraisa.

"Gente, eu não sabia que vocês eram tão importantes assim na minha vida. Vocês são minha felicidade, estou sentido falta demais de ir para a estrada e entrar no ônibus com vocês. Eu largo tudo, essa p... de avião. O ônibus para em frente a minha casa e eu entro com vocês. São todos homens: nunca faltaram com respeito comigo, eu nunca vi um cara embriagado, usar drogas. São tudo homens de família. Eu tenho a melhor a equipe do mundo, amo vocês".

Maiara se conteve na bebidas e disse que só tomou água, mas os fãs desconfiaram

Maiara e Maraisa no início da apresentação felicitaram os patrocinadores e não esconderam a vontade de beber durante a live. Mas por causa da representação ética feita pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, a Gusttavo Lima, os cantores estão limitados a ingerir álcool.

Além de brindar com os fãs de casa, as irmãs ainda abriram um barril de cachaça para mostrar que objeto não era de enfeite.

"Eu vou encher o copo aqui, mas não estamos bebendo não, viu?! É pra ver que tem cachaça. Servimos aqui, mas não vamos beber. Ninguém mais está bebendo nas lives. Todo mundo bebendo só água e chá", brincou Maraisa, que diversas vezes mostrou a garrafinha de água que estava tomando.

Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça querem 'live das patroas'

Pegando como embalo a parceria que o trio tem dentro e fora dos palcos, Maraisa sugeriu que Marília e Maiara se juntem a ela para fazer uma 'live das patroas'. Sem a recomendação da empresa que comanda a carreira delas por causa do isolamento social pelo coronavírus, elas brincaram e querem fazer uma apresentação.

"Vamos fazer uma live das patroas. Se esse povo do escritório não quer fazer, fazemos nós", propôs Maiara.

"É isso aí. Vamos fazer a live das patroas. Se eles (equipe) não querem fazer, fazemos nós juntas", apoiou Marília.

Sequência de clássicos que mexeram com a emoção dos telespectadores

Em certa ocasião da live, Maiara e Maraisa decidiram mexer com os fãs ao cantar músicas que são consideradas quase 'hinos' no Brasil. Com quase três horas de live, elas emendarem em sequência 'Evidências', 'Dormi na Praça', 'É o amor' e 'Boate Azul'.

Mais cedo, as gêmeas mais famosas do sertanejo entoaram 'Fio de Cabelo' e 'Nuvem de Lágrimas', famosas nas vozes de Chitãozinho e Xororó, 'Sonho por Sonho', de Leandro e Leonardo, e também de José Augusto, e 'Cara ou Coroa', de Zezé di Camargo e Luciano.

Paulinho, Denilson, Cristiano e Zezé di Camargo marcaram presença

Paulinho, ex-Corinthians e hoje atuando na China, foi o primeiro convidado da live. O jogador doou 5 toneladas de alimentos para a felicidade de Maiara e Maraisa. Além do atleta, Cristiano, da dupla com Zé Neto, também participou, assim como Zezé di Camargo, que fez a ponte para seu cunhado Denílson entrar e doar 2 mil tubos de álcool em gel.