Topo

Nova animação Scooby-Doo será lançada digitalmente por causa do coronavírus

"Scoob!" será lançado no dia 15 de maio - Divulgação
'Scoob!' será lançado no dia 15 de maio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 10h24

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a estreia da nova animação do 'Scooby-Doo' nos cinemas precisou ser cancelada. A alternativa encontrada pela Warner Bros, responsável pelo filme, foi fazer o lançamento exclusivamente pela internet.

Chamada 'Scoob!', ela ficará disponível para aluguel (por até 48h) e compra a partir do dia 15 de maio e custará entre US$ 19,99 e US$ 24,99.

Segundo informações do Hollywood Reporter, a estratégia foi adotada para levar entretenimento para as famílias que estão em quarentena. A nova animação tem um elenco que inclui as vozes dos atores Mark Wahlberg e Zac Efron.

"Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos sem precedentes que exigem pensamento criativo e adaptação em como vamos distribuir nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão ansiosos para assistir 'Scoob!' e estamos satisfeitos em podermos entregar esse filme para as famílias se divertirem enquanto estão em casa juntas", afirmou Ann Sarnoff, presidente da Warner Bros.

Ainda não se sabe como o lançamento será feito no Brasil.