Netflix cresce durante pandemia e já soma mais de 180 milhões de assinantes
Com a quarentena por conta da pandemia de coronavírus e, consequentemente, mais pessoas em casa, os serviços de streaming têm apresentado grande crescimento no número de assinantes. Com a Netflix, não foi diferente.
No primeiro trimestre deste ano, a empresa arrematou 15,8 milhões de novos assinantes e chegou a uma base global de 183 milhões de usuários, segundo noticiou o site The Hollywood Reporter.
Os números impressionaram até a empresa, que esperava captar 7 milhões de novos usuários nos primeiros três meses do ano.
A despeito do crescimento, o CEO da empresa, Reed Hastings, demonstrou preocupação com o futuro do mundo em uma carta aos acionistas.
"Nos nossos mais de 20 anos de história, nunca vimos um futuro mais incerto ou perturbador", escreveu ele. "O coronavírus atingiu todos os cantos do mundo e, na ausência de um tratamento ou vacina, ninguém sabe como ou quando essa terrível crise terminará."
O que está claro é o crescente custo humano em termos de vidas perdidas e empregos perdidos, com dezenas de milhões de pessoas agora sem trabalho ", completou Hastings.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.