PUBLICIDADE
Topo

Live de Sandy e Junior cai durante 'Evidências': 'É golpe'

Live de Sandy e Junior cai durante "Evidências" - Reprodução/YouTube
Live de Sandy e Junior cai durante "Evidências" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/04/2020 22h37

Uma falha técnica provocou a queda do sinal da live de Sandy e Junior, bem no momento em que eles cantavam a música "Evidências" ao lado do pai, Xororó.

"O quê? Caiu? Caiu, mas voltou?!", perguntou Junior, incrédulo, ao ser informado por Noely sobre a falha. "É melhor vocês repetirem essa música", aconselhou a mãe. "É verdade? Eu estou achando que é 'górpe'", brincou Lucas, marido de Sandy, bem-humorado.

Depois de restabelecerem o sinal, Sandy, Junior e Xororó fizeram questão de cantar novamente um trecho da música.

Sandy e Junior cumpriram a promessa e fizeram uma live no canal da dupla na noite de hoje, sem bebedeira e em clima familiar. Nos bastidores, Noely e Xororó (mãe e pai dos cantores) davam apoio à produção.

Os irmãos cantaram vários sucessos, como "Imortal", "Não dá para não pensar" e "Olha o que o amor me faz". Em apenas 20 minutos, a transmissão já contabilizava a participação de 1,7 milhão de internautas.

Os irmãos realizaram a transmissão ao vivo, no YouTube, em parceria com as Casas Bahia, para arrecadar doações à campanha "Fome de Música", como outros cantores e bandas brasileiros também têm feito. No mês passado, Sandy e Junior já haviam anunciado apoio financeiro a várias entidades e hospitais para ajudar a combater o surto de coronavírus que tem se espalhado pelo país.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que publicado, após terem problemas técnicos, Sandy, Junior e Xororó não cantaram "Evidências" inteira, mas um trecho da canção.