San Diego Comic-Con cancela edição de 2020 por causa do coronavírus
Os organizadores da San Diego Comic-Con, maior feira geek do mundo, anunciaram hoje que decidiram cancelar a edição de 2020 do evento por causa da pandemia do coronavírus.
Essa é a primeira vez em 50 anos que a Comic-Con de San Diego é cancelada —seria realizada de 23 a 26 de julho. A próxima edição do evento está marcada para acontecer entre 22 e 25 de julho de 2021.
Segundo os organizadores, ainda havia uma esperança de que a pandemia estivesse sob controle nos próximos meses, mas análise da situação e das últimas medidas do governo da Califórnia (EUA), foi decidido que não era seguro manter o evento.
Quem já havia comprado ingresso para a Comic-Con poderá pedir o reembolso do dinheiro ou manter a sua entrada para a feira de 2021. O mesmo vale para os expositores.
"Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e por mais que estejamos tristes com essa ação, sabemos que é a decisão correta", disse o porta-voz da San Diego Comic-Con, David Glanzer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.