Topo

Disney XD anuncia 'Semana Marvel' a partir de segunda; veja programação

Thor (Chris Hemsworth) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita", que faz parte da programação - Divulgação
Thor (Chris Hemsworth) em cena de 'Vingadores: Guerra Infinita', que faz parte da programação Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2020 13h08

O canal Disney XD irá passar sete filmes do Universo Marvel na próxima semana. Um por dia, o especial 'Semana Marvel' vai ao ar da próxima segunda-feira (20) até domingo (26).

O primeiro filme que vai ao ar é 'Doutor Estranho', de 2016. O longa conta a história do cirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), cuja vida muda após um acidente de carro. A abertura da semana destinada aos filmes da Marvel ocorrerá na segunda-feira, às 21h (de Brasília).

Em seguida, na terça-feira, também às 21h (de Brasília), 'Pantera Negra' tomará a programação. A história do príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) em Wakanda estreou nos cinemas em 2018.

Na quarta, no mesmo horário, será a vez de 'Thor: Ragnarok'. O terceiro longa do Deus do Trovão (Chris Hemsworth), de 2017, conta a batalha para evitar a destruição de Asgard, ameaçada por Hela (Cate Blanchett), vilã na trama.

Quinta-feira, dia 23, também às 21h (de Brasília), será hora de 'Guardiões da Galáxia Vol.2', de 2017. O segundo filme da equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt) mostra a luta para manter o grupo unido e um novo desafio no espaço.

Na sexta-feira o famoso grupo de heróis estará reunido. 'Vingadores: Guerra Infinita', de 2018, mostra a batalha para evitar que Thanos (Josh Brolin) reúna as joias do infinito e consiga dizimar metade dos seres vivos do universo em um estalar de dedos.

Sábado, agora às 22h (de Brasília), 'Vingadores: Era de Ultron', de 2015, está na programação. O filme mostra a batalha contra Ultron (voz de James Spader).

Por fim, a semana será fechada com 'Homem-Formiga', de 2015. Domingo, às 22h (de Brasília), a história de Scott Lang (Paul Rudd) e o nascimento do personagem que dá nome ao longa encerra a série de apresentações do canal.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, o filme 'Thor: Ragnarok' é o terceiro longa do Deus do Trovão, e não o segundo. O texto foi corrigido.