Topo

Live de Pabllo Vittar: cantora fará transmissão ao vivo hoje pelo TikTok

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 13h19

Resumo da notícia

  • Pabllo Vittar fará live de 1h hoje, no TikTok
  • Transmissão vai começar às 19h
  • Cantora promete até ensinar coreografia do single 'Timida'

Pabllo Vittar vai cantar e interagir com os fãs através de sua conta no TikTok, na noite de hoje. A partir das 19h, a cantora vai fazer uma live de uma hora na plataforma, e inclusive ensinar aos fãs a coreografia do seu último single, "Timida", parceria com a mexicana Thalia.

"Vai ter muita animação, música, é dia de sextar junto!", declarou Pabllo sobre a transmissão ao vivo. "Quero ver todos os meus TikTokers interagindo comigo. Ai, que delícia passar esse tempo com vocês conversando e cantando".

Com mais de um milhão de seguidores no TikTok, esta não será a primeira vez que Pabllo promove uma ação dentro da rede. No lançamento de "Tímida", ela desafiou os fãs a fazerem a coreografia do single e postar na plataforma, com a hashtag #TimidaChallenge.

A cantora se junta a outros nomes de destaque da música brasileira de vários gêneros, de Marília Mendonça a Fresno, na onda das "lives" — transmissões caseiras montadas por artistas durante o período de isolamento ditado pela pandemia do coronavírus.