Topo

Lexa lança clipe de 'Largadão', gravado em casa, e avó rouba a cena; veja

Lexa e sua avó, Conceição, no clipe de "Largadão" - Reprodução/YouTube
Lexa e sua avó, Conceição, no clipe de 'Largadão' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 12h00

Lexa já tinha avisado que usou a quarentena do coronavírus para produzir material para os fãs, e o resultado está no ar. "Largadão", single que chegou nas plataformas de streaming de música no início da madrugada, agora também ganhou clipe. O detalhe é que ela gravou tudo em casa, seguindo os passos do marido, Mc Guimê, que fez projeto semelhante. A estrela do clipe é a avó de Lexa: Conceição.

Divertido e caprichado na iluminação, o clipe tem Lexa de tigreza, como "a cantora". Guimê é apresentado como "o marido". Há a bem humorada vovó Conceição, fantasiada de porquinho, roubando a cena e dançando com eles. Completam o elenco - e o isolamento - Pedro como "o cozinheiro", chef que cuida da alimentação de Lexa e Guimê e está na quarentena com eles, e os pets da casa.

A cantora já havia instigado os seguidores pela manhã, quando publicou um vídeo dançando de pijama, para celebrar que o lançamento do single. "Escuta muitoooo e grava dançando de pijama que eu vou repostar", escreveu Lexa.

Sobre a experiência de gravar "Largadão", Lexa admitiu que não foi fácil.

"Que babado é gravar sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Um clipe em casa, sem grandes produção, mostrando minha casa, meu momento e espero realmente que gostem. Eu coloquei a voz em casa (aprendi, comprei um home studio) gravei o clipe em casa (com ajuda do FaceTime) literalmente coloquei a mão na massa.. em breve pra vocês", explicou.

Marido de Lexa, o funkeiro MC Guimê lançou na sexta-feira passada (10) o clipe da música "Fight (Jovem Milionário)". Ele foi gravado em casa e dirigido remotamente pelo fotógrafo Jacques Dequeker, por causa da quarentena do coronavírus.

As imagens foram feitas por celular por Guimê, com apoio de Lexa e orientação de Dequeker.