Topo

Lexa posta foto de lingerie para promover música feita durante a quarentena

Lexa lançará a música "Largadão", composta na quarentena - Lexa lançará a música "Largadão", composta na quarentena
Lexa lançará a música 'Largadão', composta na quarentena Imagem: Lexa lançará a música 'Largadão', composta na quarentena

Colaboração para o UOL

14/04/2020 16h59

Lexa não para, mesmo que no isolamento em casa ao lado do marido, MC Guimê. A cantora gravou um clipe sozinha durante o isolamento, apenas com orientações de sua equipe, e, na sexta (17) lança a música "Largadão, composta na quarentena. Hoje, a Sapequinha postou no Instagram uma foto de lingerie na cama para promover a canção.

A cantora anunciou o lançamento da faixa ontem e explicou que ela não é uma música de trabalho. "Gerei esse conteúdo como incentivo nesse momento para as pessoas que estão em casa e sei que de alguma forma levará alegria no meio de um momento tão complicado. Sigo aqui doando e pensando na melhor forma de ajudar o próximo", escreveu no Instagram.

"Para os nossos heróis de diversas áreas que estão lá fora pra fazer esse país viver, o meu eterno obrigada e respeito. Para a galera que está em casa, espero que curtam, abri minha casa e meu coração pra vocês", escreveu.

Com a pandemia do coronavírus, Lexa e Guimê dispensaram todos os funcionários de casa, mantendo apenas o chef de cozinha do casal. A avó de Lexa também está no isolamento com eles.