Topo

Irmã de Lexa, Wenny Isa vira youtuber e sonha entrevistar Bündchen

Wenny Isa é modelo kids e youtuber - Divulgação
Wenny Isa é modelo kids e youtuber Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/04/2020 04h00

Aos 10 anos, Wenny Isa, irmã caçula da cantora Lexa, está se lançando como youtuber. Em seu canal, a menina fala sobre o universo da moda infantil, entrevista personalidades e aposta em quadros divertidos —tudo sob a supervisão da mãe, a empresária Darlin Ferratry.

"A intenção é alegrar as pessoas que estão em casa na quarenta, falar com as meninas e os meninos que sonham ser modelo e conversar com as personalidades que admiro e me identifico", declara a garota, empolgada, ao UOL.

Estúdio de Wenny Isa tem até fundo para efeitos especiais - Divulgação - Divulgação
Estúdio de Wenny Isa tem até fundo para efeitos especiais
Imagem: Divulgação
Wenny ganhou de presente um estúdio no sótão da casa em que mora com a mãe, no Rio de Janeiro. Isa, que também é modelo kids, tem uma parede de chroma key para utilização de efeitos especiais na edição de seus vídeos e até uma passarela, para desfilar seus looks.

Cenário de Wenny Isa tem uma passarela para ela desfilar com seus convidados - Divulgação - Divulgação
Cenário de Wenny Isa tem uma passarela para ela desfilar com seus convidados
Imagem: Divulgação
Entrevista com as estrelas

Entre os ídolos dela há uma série de influenciadores digitais: Felipe Neto, Felipe Calixto, Whindersson Nunes, Jean Lucas, Diva Depressão, Lucas Rangel, T3ddy, Camila Loures, Gato Galáctico, Peter Toys, Luluca e Mariana Santos.

Mas o maior sonho dela é conhecer Gisele Bündchen. "Tenho fé que a entrevistarei para pegar algumas dicas com ela", conta. Outra estrela de quem ela é fã e com quem já teve a oportunidade de gravar é Xuxa.

A empresária Darlin Ferratry e a filha, Wenny Isa - Divulgação - Divulgação
A empresária Darlin Ferratry e a filha, Wenny Isa
Imagem: Divulgação
"Xuxa é muito especial e foi tão simples e natural na entrevista. Acho que muitos ficarão encantados com a espontaneidade dela ao falar de maneira tão aberta com Wenny. Fiquei ainda mais apaixonada", elogia Darlin, sem esconder o tamanho da sua admiração pela eterna rainha dos baixinhos.

Wenny Isa e a irmã, Lexa - Divulgação - Divulgação
Wenny Isa e a irmã, a cantora Lexa
Imagem: Divulgação
Wenny também já tem entrevistas prontas com Gkay, Lorena Improta e gravará com a modelo internacional Gracie Carvalho, uma das angels da Victoria's Secret, além de Jottape e MC Guimê.

Incentivo de Lexa

A criança recebe todo o apoio de Lexa. A irmã famosa faz questão de dar sua opinião nos conteúdos produzidos por ela e divulga o trabalho da caçula para os mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A garota já soma 104 mil fãs.

Darlin não mede esforços para cuidar das carreiras das filhas. "Lexa está estabilizada, enquanto Wenny Isa está começando uma trajetória, o que exige muita dedicação da minha parte. Faço tudo para ver minhas filhas felizes", conclui a empresária, que também é mãe de Isaac Lacerda, de 22 anos. O jovem não seguiu a carreira artística e estuda nutrição.