Topo

Zack Snyder agradece a fãs por doações a campanha de prevenção ao suicídio

O diretor Zack Snyder Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 13h05

O diretor Zack Snyder agradeceu aos fãs do movimento "Release the Snyder Cut" por arrecadarem dinheiro para a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio.

Snyder compartilhou uma foto dos fãs vestidos como personagens da DC e segurando uma faixa escrito #ReleasetheSnyderCut, ('Liberem a versão do Snyder', em português) em referência aos pedidos dos fãs para a Warner lançar a versão original do filme da "Liga da Justiça" planejada pelo diretor.

Na postagem, Snyder agradeceu aos fãs pela atitude nobre e escreveu: "Dia 10. Sou grato pelo apoio constante desse incrível fandom e pelo trabalho que foi feito para arrecadar dinheiro para a prevenção ao suicídio... vocês são meus heróis".

Durante as filmagens da "Liga da Justiça", em 2017, Snyder deixou a cadeira de diretor do longa porque sua filha morreu após cometer suicídio. No lugar dele ficou Joss Whedon, que já havia feito dois filmes dos "Vingadores". No entanto, as críticas e a recepção do público sobre o filme não foram positivas.

Com essa situação, os fãs decidiram criar o movimento "Release the Snyder Cut" que ganhou o apoio de fãs e celebridades, inclusive, de parte do elenco principal de "Liga da Justiça".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zack Snyder agradece a fãs por doações a campanha de prevenção ao suicídio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade